E se o camisa 9 fosse o Luis Fabiano? - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

E se o camisa 9 fosse o Luis Fabiano?

Divulgação

O centroavante Luis Fabiano, muito identificado com o São Paulo, está de saída do Vasco da Gama. Nesta segunda-feira, veículos de imprensa noticiaram que o jogador, inclusive, já voltou a morar na capita paulista.

Na última semana, Luis Fabiano e seus agentes tentam uma rescisão amigável com o Vasco da Gama. Em reunião realizada nas últimas horas, o assunto não foi resolvido. O atacante tem contrato com o clube carioca até o final de 2018, mas por conta das lesões não deve sofrer resistência para deixar a equipe cruzmaltina.



Aos 37 anos, Luis Fabiano passou recentemente por uma cirurgia no joelho direito e está se recuperando da operação. Pelo Vasco da Gama, foram apenas 20 jogos e seis gols marcados.

Revelado na Ponte Preta, o camisa 9 recusou se transferir ao Corinthians em 2013. Na época, ele comentou publicamente a desistência. "Deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Deixei de ir para um rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho de estar feliz no ambiente do São Paulo", declarou à época.

E aí, Fiel? E se o camisa 9 fosse o ídolo rival?



COMPARTILHE A NOTÍCIA: