Edílson Capetinha afirma: 'Corinthians será outro clube em 100 dias' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Edílson Capetinha afirma: 'Corinthians será outro clube em 100 dias'

Reprodução

Ex-atacante do Corinthians e ídolo da Fiel, Edílson Capetinha deu declarações interessantes no programa Fox Sports Rádio, do canal fechado Fox Sports. Segundo o ex-atleta, Andrés Sanchez afirmou que o clube será outro em 100 dias.


Segundo o "Capetinha", em uma conversa com Sanchez, o presidente afirmou que as coisas mudarão no clube em até quatro meses. Dinheiro e patrocínios irão aparecer. "O Corinthians há 100 dias será outro clube. Eu assino embaixo, pode anotar. Dinheiro vai aparecer, patrocínio vai aparecer", disse Edílson.

Na sequência, o apresentador Benjamin Back também confirmou a informação de Edílson. Corinthiano declarado, "Benja" disse ter conversado com uma voz influente dentro do clube, e que afirmou a mesma coisa. "São 100 dias para tentar arrumar a casa, retomar credibilidade, e aí ver o que vai fazer", declarou o apresentador.




Por fim, Edílson Capetinha voltou a falar sobre o assunto e disse ter conversado pessoalmente com Andrés em um jantar. "O Andrés conversou comigo e eu acredito. Daqui há 120 dias será outro Corinthians", finalizou.

Com Andrés Sanchez, o Corinthians segue em busca de patrocínios para a Arena e para o máster do uniforme.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: