Em nota oficial, Ponte Preta desmente acerto de gerente com o Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em nota oficial, Ponte Preta desmente acerto de gerente com o Corinthians

Arquivo

O Corinthians ainda não tem um novo gerente de futebol. Nesta segunda-feira (05), a Ponte Preta emitiu uma nota oficial desmentindo o acerto do gerente Gustavo Bueno com o clube da capital. Na última semana, o nome do cartola foi especulado no Timão. Gustavo seria o possível substituto de Alessandro Nunes.

Em nota, a Ponte classifica a informação como 'boato' e revela que Gustavo Bueno informou à direção pontepretana que jamais foi procurado pelo clube da capital. No Corinthians, a permanência de Alessandro no cargo não é certa. Andrés Sanchez, presidente eleito no último sábado, tem restrições com o nome do ex-lateral direito do Timão.



CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DA PONTE

O gerente de futebol Gustavo Bueno se pronunciou nesta segunda (5) em relação a um suposto interesse do Corinthians que tem sido divulgado por algumas mídias e em redes sociais. De acordo com este boato, ele teria sido procurado pelo presidente eleito do time paulistano e se desligaria da Ponte Preta para assumir o posto equivalente na Capital.

Gustavo Bueno informa que não foi procurado nem recebeu qualquer convite do Corinthians. Ele reafirma, ainda, que tem compromisso vigente com a Ponte Preta e pretende cumprir integralmente seu contrato com a Macaca.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: