Em penúltimo treino antes do Dérbi, Carille faz mistério; Balbuena retorna - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em penúltimo treino antes do Dérbi, Carille faz mistério; Balbuena retorna

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou pela penúltima vez nesta quinta-feira (22), no CT Joaquim Grava,  antes do clássico diante do Palmeiras, sábado, ás 17h (horário de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Na atividade, Carille fez mistério e não confirmou a escalação.



Em treino fechado para a imprensa, o treinador ajustou a equipe antes da última atividade marcada para a sexta-feira, em Itaquera, com portões abertos ao público. O zagueiro Balbuena, que não treinou na quarta-feira, e Juninho Capixaba, que era dúvida, trabalharam normalmente.

Carille ainda tem dúvidas na lateral-esquerda. Apesar de recuperado após torcer o tornozelo diante do RB Brasil, Juninho Capixaba pode perder a posição para o volante Maycon, que seria improvisado. O treinador ainda não confirmou se mudará o meio-campo. É provável, porém, que Jadson permaneça no banco de reservas e dê lugar ao volante Renê Júnior.




A provável escalação do Corinthians para o Dérbi é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba (Maycon); Gabriel e Renê Júnior (Jadson); Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

O último treinamento do Corinthians acontece a partir das 10h (de Brasília), desta sexta-feira (23), na Arena Corinthians.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: