2

Em treino fechado, Carille testa Renê Júnior na vaga de Gabriel

Foto: Agência Corinthians

Após barrar o meia Jadson no treinamento do último sábado, o técnico Fábio Carille testou mais uma mudança na atividade deste domingo (18), no CT Joaquim Grava: Renê Júnior entrou no lugar do volante Gabriel.



Em atividade fechada para os jornalistas, o treinador continuou testando opções para melhorar a troca de passes no meio-campo. Renê Júnior foi testado no intuito de melhorar a saída de bola, o que vem sendo considerado deficiente em 2018 pela comissão técnica. A tendência, porém, é que Gabriel siga como titular.

Carille também deve mudar o esquema tático do Timão. O tradicional 4-1-4-1 deve dar lugar ao esquema vencedor de 2017, o 4-2-3-1. Sendo assim, a provável escalação nesta segunda-feira será a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e J. Capixaba; Gabriel (Renê Júnior), Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.




O Corinthians enfrenta o RB Brasil neste segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Paulistão. Com 12 pontos, o Timão é o líder isolado do Grupo A.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: