2

Esbanjando simpatia, novo zagueiro manda recado à concorrentes: 'Buscar espaço'

Reprodução: Corinthians TV

Apresentado nesta quinta-feira (22), no CT Joaquim Grava, o zagueiro Marllon esbanjou simpatia. Carioca, o defensor de 25 anos mostrou-se entusiasmado com a maior oportunidade da carreira. "Muito feliz, vou fazer de tudo, tenho certeza de que faremos um grande ano", projetou.



"O nosso grupo é bastante qualificado. Vou respeitar meus companheiros, mas vou trabalhar bastante para buscar meu lugar. Demorou um pouco para completar a negociação, mas graças a Deus deu certo e estou aqui", completou Marllon.

Perguntado sobre a forte concorrência que terá no Corinthians, o zagueiro Marllon não se mostrou intimidado ao projetar a titularidade num futuro breve. O defensor, no entanto, tratou de elogiar Balbuena e Henrique, titulares da posição.




"Os dois são grandes jogadores. O Balbuena é um líder, já tá conversando bastante comigo. São dois grandes jogadores, não dá pra falar qual eu sou, mas espero que o Balbuena fique e dê bastante alegria para o Corinthians", declarou, antes de falar da concorrência. "Bastante ansioso. Tenho vindo de três temporadas jogando bastante. Sei que tem muitos concorrentes na frente, mas quero trabalhar e conquistar meu espaço", finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: