Estrela do Barça, Paulinho pede ajuda ao Corinthians para tratar lesão no pé - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Estrela do Barça, Paulinho pede ajuda ao Corinthians para tratar lesão no pé

Divulgação

O volante Paulinho recorreu ao Corinthians para tratar uma "misteriosa" lesão no pé direito que incomoda o meio-campista há dias no Barcelona. De acordo com o jornal espanhol AS, o jogador solicitou ao Barcelona o auxilio do fisioterapeuta Caio Mello, do Timão, e teve o pedido atendido.




Paulinho vem sofrendo com dores no local há dias e já reclamou internamente sobre a questão no Barcelona. Diagnosticado com uma pequena fratura no metatarso do local, o volante continuou treinando normalmente, mas se incomodou muito com as dores no local. Após vários dias de tratamento e nenhuma evolução, o atleta se irritou e solicitou ao Barcelona a ajuda do ex-clube brasileiro.

O Corinthians, vale destacar, recebe atualmente no CT Joaquim Grava o atacante Lima, ex-Benfica, que trata de uma grave lesão no joelho. O centroavante, inclusive, comentou a possibilidade de permanecer no clube após o tratamento - clique aqui e saiba mais.



Pelo Corinthians, Paulinho atuou entre 2010 e 2013, virou ídolo após ser um dos heróis da Libertadores 2012, e atualmente é titular absoluto da Seleção Brasileira treinada pelo técnico Tite. O volante será titular na Copa do Mundo da Rússia em 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: