Flávio Prado chama corinthianos de 'vagabundos'. Rizek responde e humilha; assista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Flávio Prado chama corinthianos de 'vagabundos'. Rizek responde e humilha; assista



Comentarista da Rádio Jovem Pan, o jornalista Flávio Prado exagerou ao comentar sobre os 12 mil torcedores que acompanharam o treino aberto do Corinthians, em Itaquera, na última sexta-feira, véspera do clássico deste sábado, diante do Palmeiras.



Em participação no programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, o comentarista começou a destilar ódio contra o torcedor alvinegro da seguinte maneira: "Como tem vagabundo no Brasil. Cambada de vagabundo. Antigamente tinha lei contra a vadiagem. Vamos supor que 10% fossem estudantes, aposentados. De resto, mais de 10 mil vagabundos", disse.

Wanderley Nogueira, apresentador da discussão, rebateu os comentários preconceituosos do jornalista Flávio Prado. "A cidade tem 15 milhões de pessoas, é um público aceitável. O cara trabalha, não pode ir no jogo e vai ver ao treino. Pode estar de férias...", rebateu.

ASSISTA ABAIXO



No SporTV, os comentários do apresentador André Rizek, em outro sentido, rebateram os de Flávio Padro. "Preconceito não a vocês que falam palavras ruins para quem está nesse momento demonstrando a sua paixão pelo Sport Club Corinthians Paulista", disse Rizek. (assista abaixo)






Após a repercussão negativa de seus comentários, o jornalista Flávio Padro foi obrigado a gravar um pedido de desculpas ao torcedor do Timão. (assista abaixo)



COMPARTILHE A NOTÍCIA: