2

Gaviões da Fiel convoca torcida para treino aberto na Arena; leia comunicado



A Gaviões da Fiel convocou o torcedor alvinegro para comparecer à Arena nesta sexta-feira (23), no treinamento aberto ao público antes do dérbi diante do Palmeiras, sábado (24), às 17h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.



No comunicado, a maior torcida organizada do Corinthians pede para que os torcedores se vistam de camisa da Gaviões da Fiel ou preta do Corinthians. A concentração se inicia às 8h na sede dos Gaviões, e sai às 08h30 em direção ao estádio.

Com duas derrotas na competição regional, o Corinthians tenta acabar com a invencibilidade do maior rival. O Palmeiras ainda não perdeu no Paulistão e é considerado o favorito para o clássico.




VEJA ABAIXO O COMUNICADO

Convocação - Apoio no treino na véspera do clássico

Convocamos a Fiel Torcida para comparecer no treino deste sexta-feira (23), às 10h, na Arena Corinthians.

Vamos todos de camisa oficial dos Gaviões ou preta do Corinthians, com nossas bandeiras e instrumentos para fazer aquela festa no ritmo de torcida organizada com o único objetivo de incentivar o nosso time para o clássico do sábado.

A concentração na sede será às 8h. Sairemos com ônibus até Itaquera, às 8h30, mas quem for direto da sua quebrada, esteja na Arena às 10h.

Vamos chegar Gaviões!

🎶É sangue no olho, é tapa na orelha... é o jogo da vida... o Corinthians não é brincadeira 🎶

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
// Pelo Corinthians, com muito amor, até o Fim! \\




COMPARTILHE A NOTÍCIA: