Gaviões perde pontos em Fantasia e Comissão de Frente e fica em 7º no Carnaval - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gaviões perde pontos em Fantasia e Comissão de Frente e fica em 7º no Carnaval

Foto: Carnavalesco

A Gaviões da Fiel não conseguiu, mais uma vez, conquistar o Carnaval de São Paulo. Nesta terça-feira (13), em apuração realizada no Anhembi, a escola de samba da maior torcida organizada do Corinthians começou bem, disputou na ponta até o quinto quesito, mas pecou em Fantasia e Comissão de Frente e terminou na sétima colocação.



Em primeiro na apuração, a Acadêmicos do Tatuapé conquistou o Carnaval de São Paulo em 2018. A Mancha Verde, representante do rival Palmeiras, por pouco não conquistou o carnaval. A escola perdeu no critério de desempate e terminou em terceiro.

A escala de samba Independente, maior torcida organizada do São Paulo, rival alvinegro, foi rebaixada para o grupo de acesso e terminou em penúltima entre as 14 escolas do grupo principal.

A Gaviões da Fiel, vale lembrar, conquistou quatro vezes o carnaval de São Paulo: 1995, 1999, 2002 e 2003. Desde então, a Escola de Samba alvinegra jamais subiu no lugar mais alto do pódio do carnaval paulistano.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: