2

Gerente do marketing entre 2006 e 2014 está de volta ao Corinthians

Os bastidores do Corinthians estão a todo vapor nesta segunda-feira (05). Isso porque Caio Campos, gerente de marketing do clube entre 2006 e 2014 está de volta ao Timão para ser o braço direito, e ao que tudo indica, assumir o mesmo cargo ao lado do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg. A informação é do globoesporte.com.

Nesta segunda, inclusive, os dois profissionais estiveram no Parque São Jorge e iniciaram os trabalhos no clube. Rosenberg, após a vitória de Sanchez nas eleições de sábado, afirmou que o marketing em 2018 será agressivo.



"As diretrizes são as mesmas que a gente tinha antes, do marketing voltado para gerar receitas de uma forma bem agressiva, nunca ficar esperando receber propostas. É ir atrás, admitir parcerias com empresas de marketing esportivo de credibilidade e se preocupar com a valorização da marca", declarou Rosenberg.

Caio Campos é formado em economia e possui Caio Campos possui pós-graduação em administração e gestão esportiva pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Caio Campos | Reprodução: ESPN


COMPARTILHE A NOTÍCIA: