2

Giovanni Augusto pediu para ficar no Corinthians, diz site

A recusa ao Sport pelo meia Giovanni Augusto tem um motivo: ele quer permanecer no Corinthians e mostrar que pode ser útil ao técnico Fábio Carille. Segundo o site Gazeta Esportiva, o jogador solicitou uma conversa com o gerente Alessandro Nunes e pediu para continuar no clube mesmo fora da lista de inscritos do Paulistão 2018.

Giovanni recusou se transferir ao clube pernambucano pois não quer deixar uma má impressão no clube de coração. Ele acredita que pode dar a volta por cima, e entrar na lista de inscritos no Paulistão que ainda tem duas vagas não preenchidas. No próximo dia 23 de fevereiro, Carille enviará à FPF a relação final, e caso o clube não contrate um centroavante, pode até considerar a ideia de utilizar Giovanni.



“É um jogador que vem treinando normal, sempre vou dar atenção aos atletas que quiserem trabalhar. Se ele decidir sair, é porque acha que é melhor para ele. Mas, se seguir no Corinthians, vai continuar tendo o meu respeito”, declarou o treinador.

Giovanni Augusto foi a principal contratação do Corinthians em 2016, mas nunca conseguiu emplacar com a camisa alvinegra. O Timão gastou R$ 14 milhões para contratar o atleta junto ao Atlético-MG. Ele tem contrato até o final de 2019.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: