Goleiro do Corinthians inscrito na Libertadores é hospitalizado; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Goleiro do Corinthians inscrito na Libertadores é hospitalizado; saiba mais

Filipe e Cássio no vestiário da Arena  | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians ganhou um problema na véspera na véspera da estreia da Copa Libertadores da América 2018. Na última segunda-feira, no CT Joaquim grava, o quarto goleiro Filipe apresentou sintomas de cálculo renal e teve de ser hospitalizado pelo clube. Submetido a exames com nefrologistas, o arqueiro tem suspeita de estar com a famosa pedra nos rins.



"Encaminhamos ele ao hospital para ser analisado por especialistas e termos um parecer melhor. Com os resultados, poderemos definir o melhor tratamento", explicou o médico alvinegro Ivan Grava ao UOL Esporte.

Filipe tem apenas 20 anos, mas treina com o profissional desde 2017. Com o afastamento de Matheus Vidotto, o goleiro da base apareceu na lista dos 30 inscritos na Copa Libertadores divulgada no último domingo pelo Timão - clique aqui e veja.

Para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), no estádio El Campín, pela estreia da Libertadores, o Corinthians terá apenas dois goleiros à disposição no banco de reservas: Cássio e Caíque França. Walter, apesar de ter viajado à Bogotá, capital colombiana, está suspenso.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: