Guerrero de volta? Sanchez não descarta, mas Flamengo responde: 'Chance zero' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Guerrero de volta? Sanchez não descarta, mas Flamengo responde: 'Chance zero'

O Corinthians parece disposto a tentar o retorno do atacante Paolo Guerrero. Nesta quinta-feira (01), em entrevista ao globoesporte.com, o candidato á presidência do clube, Andrés Sanchez falou sobre um possível retorno do camisa 9.

Questionado se houve desrespeito por parte do peruano quando deixou o Corinthians para acertar com o Flamengo, Sanchez afirmou que isso não aconteceu, e que Guerrero seria bem-vindo no Corinthians.

"Não teve nada conturbado, ele teve uma proposta do Flamengo e quis sair, é normal do ser humano, ele teve uma proposta melhor e foi. Isso é questão de não ter mercenário, ele teve uma proposta melhor e o Corinthians não pode cobrir. Se ele quiser voltar agora e o Corinthians achar que pode ser, não tem problema nenhum. Ele não desrespeitou o Corinthians", declarou Andrés.



Caso realmente queira contratar Guerrero, o Corinthians terá dificuldades. Isso porque o Flamengo se manifestou sobre a possibilidade nesta quinta-feira e mandou um recado ao adversário paulista. “Não queremos perder o Guerrero. Pelo contrário. Já estamos negociando a renovação do contrato”, disse um dirigente do Flamengo ao jornalista Jorge Nicola. “Dá para dizer que a tendência é de prorrogarmos o contrato nas próximas semanas”, completou.

Guerrero, vale lembrar, está fora dos gramados após ter sido pego no doping. A Fifa puniu o atacante por um ano, mas reduziu a pena para seis meses. Agora, o camisa 9 tenta junto ao CAS (Corte Arbitral do Esporte).

Paolo Guerreiro - Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: