Guerrero pode retornar ao Corinthians, mas com uma condição; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Guerrero pode retornar ao Corinthians, mas com uma condição; entenda

Arquivo

É real a possibilidade do atacante peruano Paolo Guerrero retornar ao Corinthians. Entretanto, uma condição terá que ser aceita pelo centroavante caso ele queira mesmo retornar ao clube que o consagrou para o futebol mundial: reduzir drasticamente os R$ 1 milhão de salário recebidos no Flamengo.

Internamente, a direção alvinegra considera a possibilidade muito difícil, mas não impossível. Guerrero tem contrato com o Flamengo apenas até agosto desta temporada. O clube carioca quer renovar com o atleta o fim da temporada, o que vem irritando o peruano. Aos 34 anos e suspenso por seis meses pela Fifa após ter sido pego no doping, o atacante de 34 anos viu a atual equipe contratar Henrique Dourado para a posição de camisa 9, o que pode ajudá-lo na escolha de deixar a gávea.



O Corinthians entende, de acordo com o portal globoesporte.com, que poderia arcar com os vencimentos salariais de Guerrero, mas as luvas pedidas pelo atacante são altas na visão dos dirigentes. Em 2013, o peruano pediu $ 18 milhões de luvas e mais R$ 500 mil de salários para renovar com o clube alvinegro. O Timão não aceitou, e o Flamengo pagou o solicitado pelo peruano.

Um fator, porém, pesa contra Guerrero. Aos 34 anos, o jogador dificilmente será revendido caso faça bom papel no Corinthians em seu retorno. O alto investimento no atleta poderia ser direcionado a um atacante mais jovem, caso, por exemplo, de Tiquinho Soares, atacante do Porto-POR oferecido ao Timão na última semana.

Agora é esperar o que vai acontecer...


COMPARTILHE A NOTÍCIA: