2

Ídolo de Matheus Mathias jogou no rival e já fez golaço contra o Corinthians

Em 2011, Wallyson marcou golaço diante do Corinthians

O novo reforço do Corinthians para o ataque tem um ídolo. Em entrevista coletiva na apresentação no CT Joaquim Grava, o jovem Matheus Mathias foi questionado sobre qual seria sua referência no comando de ataque e surpreendeu na resposta: Wallyson.



A imprensa que estava no local não entendeu muito bem a resposta e pediu explicação do atacante alvinegro. Matheus lembrou que ele havia jogado no Cruzeiro e no São Paulo, e foi aí que os repórter lembraram do tal Wallyson.

"O Wallyson, do ABC", explicou o tímido Matheus. "Jogou no Cruzeiro, São Paulo. É ele", afirmou.





Wallyson, vale lembrar, marcou um golaço contra o Corinthians, em 2011, quando atuava pelo Cruzeiro. Na época, o Timão vinha de uma longa invencibilidade no Brasileirão. O atacante foi o autor do gol da vitória da equipe mineira em pleno Pacaembu. O confronto era válido pelo Brasileirão, conquistado pelo Timão naquela temporada.

No ABC, a idolatria de Wallyson rendeu até nome de um dos módulos das arquibancadas do estádio Frasqueirão. O dinheiro da venda do atleta, em 2008, ao Atlético-PR, ajudou a equipe de Natal a construir o 'módulo Wallyson', algo semelhante ao Setor Norte da Arena Corinthians.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: