2

Ídolo do rival ganha aval de Carille para estágio no Corinthians

Divulgação

Um dos jogadores que mais enfrentaram o Corinthians atuando pelo rival Santos está próximo de pisar no CT Joaquim Grava para um período de estudos. Trata-se de Elano, ex-meio-campista da Seleção Brasileira e ídolo santista.

Após finalizar o curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que garante a licença B para técnicos de futebol, o ex-meia comentou sobre o aval que recebeu de Carille para um período de estágios no Corinthians.



"Finalizado o B, quero fazer o A para depois iniciar o Pro, sem deixar a parte prática de lado. Pretendo continuar estudando e estagiando em clubes nacionais e estrangeiros. O Carille e o Roger já abriram as portas para eu acompanhar o trabalho deles, entre outros. A ideia é montar uma comissão técnica entre 2019 e 2020 e dar início ao trabalho", revelou.

Elano esteve presente na Seleção Brasileira eliminada pela Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Na época, o meia vinha sendo um dos principais jogadores da amarelinha, se machucou e fez falta para o técnico Dunga, eliminado de maneira vexatória após falhas de Júlio César, goleiro, e do volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: