2

Improvisado na lateral, Maycon manda recado à Carille após vitória no dérbi

Foto: Agência Corinthians

Improvisado na lateral-esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o volante Maycon comentou sobre o desempenho no dérbi. Após o confronto, ele contou os momentos de apreensão antes da partida, mas se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para continuar atuando por ali.



"Confesso que eu estava meio ansioso, meio receoso também. Não é uma função que eu domino muito bem. Por mais que tivesse jogado na base nessa posição, não é a minha posição de origem, mas o Corinthians, no que precisar de mim, eu vou ajudar da melhor forma", declarou.

Apesar de deixar claro que prefere atuar como volante, Maycon deixou o seu futuro no time nas mãos do treinador alvinegro.




"Minha posição é o meio e, se puder jogar no meio, vou jogar no meio. Mas deixo para o Fábio [Carille], ele que decide, e vou jogar onde ele decidir. O professor conversou comigo, eu já vinha treinando [na lateral] há um tempo. Graças a deus, a gente saiu com a vitória", finalizou.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, diante do Millonarios-COL, na estreia da Libertadores 2018. Maycon deve permanecer como titular da lateral-esquerda.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: