Jô acordou de madrugada para acompanhar o Dérbi: 'Sou corinthiano' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jô acordou de madrugada para acompanhar o Dérbi: 'Sou corinthiano'

Foto: Agência Corinthians

Jô deixou saudade na torcida do Corinthians, mas partiu com o coração doendo ao Japão, atuar mais especificamente pelo Nagoya Grampus. Em entrevista ao globoesporte.com, o centroavante respondeu se iria acompanhar o clássico entre Corinthians Palmeiras, vencido pela equipe alvinegra, no último sábado em Itaquera. O ex-camisa 7 alvinegro não titubeou e responde: 'Eu acompanho!'.



Na sequência, Jô explicou como faz para acompanhar os jogos do Corinthians no Japão, com um fuso horário que dificulta e muito ter uma boa noite de sono para ver uma partida às 17h (de Brasília), madrugada no país asiático. A resposta provou o artilheiro do Brasileirão 2017 é mesmo um integrante do 'Bando de Loucos'.

"Eu acompanho! Assisto aos jogos sempre que possível. Vou assistir ao clássico, apesar de ser de madrugada... Colocar o telefone para despertar porque sou corintiano, deixei muito amigos aí e gosto de ver futebol", declarou Jô.




No sábado, Jô estreou pelo Nagoya e mostrou o enorme potencial que apresentou na temporada passa. A equipe do centroavante venceu por 3 a 2, com gol e assistência do atacante.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: