Jô é ridicularizado em lista dos piores da Premiere League em revista inglesa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jô é ridicularizado em lista dos piores da Premiere League em revista inglesa

Divulgação

O centroavante Jô, ex-Corinthians e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 na conquista do heptcampeonato Brasileiro do Timão, foi ridicularizado em lista divulgada pela revista inglesa Four Four Two.

Na publicação, a revista aponta os 50 piores jogadores que já atuaram na Premiere League, principal competição da Inglaterra, e coloca Jô entre eles. O atacante que joga atualmente no futebol japonês aparece na 40ª posição. A revista lembra que o Manchester City investiu cerca de 19 milhões de libras no atleta, que não vingou no país europeu.



Pelo City, Jô disputou 24 jogos e marcou apenas três gols. Ele ainda atuou pelo modesto Everton, onde marcaria sete gols em 36 partidas. O centroavante, vale destacar, deu a volta por cima no Brasil, virou ídolo do Atlético-MG após conquistar a única Libertadores da equipe mineira, e também levou o Corinthians ao sétimo título Brasileiro.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DOS PIORES


COMPARTILHE A NOTÍCIA: