2

Jô manda apoio a Kazim e Dutra, e avisa Fiel sobre retorno: 'Meu time de coração'

Arquivo

Em participação no canal fechado Fox Sports nesta terça-feira (13), o atacante Jô, atualmente no futebol japonês, mandou recados ao torcedores alvinegro e aos possíveis substitutos no comando de ataque alvinegro.

Perguntado sobre o dilema vivido pelo técnico Fábio Carille referente ao nome ideal para a camisa 9, Jô argumentou lembrando que também teve dificuldades no inicio de 2017. O ex-Timão acredita numa volta por cima de Kazim e Júnior Dutra.

"Tenho certeza que qualquer um, seja o Júnior Dutra, seja o Kazim é questão de tempo. Assim como ele (Carille) deu tempo para mim, eu lembro muito bem no começo do ano, nos primeiros jogos eu estava muito abaixo. E ele conversou comigo, me deu oportunidade, teve paciência e depois as coisas começaram a andar. Estou aqui na torcida", afirmou.



"É difícil, né. Quando você faz um ano do jeito que eu fiz, outro atacante que chega ou que já está tem essa responsabilidade de ter as comparações. Mas acho que cada um tem as suas características, cada um tem a sua maneira de jogar. Eu tenho acompanhado, o Fábio (Carille) é muito inteligente, sabe como manusear os jogadores" completou.

Jô ainda comentou sobre o retorno ao Corinthians no futuro. O atacante lembrou do coração alvinegro e deu preferência ao Timão sobre quando voltar ao futebol brasileiro.

“Eu passei um momento ano passado maravilhoso. Eu fazia o futebol com muita alegria e muita responsabilidade, porque eu coloquei isso como meta. E a minha família me ajudou bastante. Acredito que o Corinthians sempre vai ter a preferência porque é o meu time de coração, é o último clube que defendi no Brasil, tenho amigos”, projetou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: