2

Jogador do Palmeiras detona arbitragem após clássico: 'Não tem critério'

Foto: Gazeta Esportiva

O meia Michel Bastos não gostou nada da atuação do árbitro Raphael Claus no clássico entre Corinthians e Palmeiras - vitória alvinegra por 2 a 0 neste sábado, em Itaquera.



Após a derrota, na saída do gramado da Arena Corinthians, Michel Bastos reclamou de uma suposta falta de critério do juiz central da partida. Ele lembrou de um lance do Palmeiras no primeiro tempo, quando Fagner recebeu cartão amarelo.

"Não sou de entrar em polêmica, mas tem critério que os árbitros dão para um e não dão para outros. Teve uma falta que poderia mudar a história do jogo no primeiro tempo (Michel citou o lance em que Fagner recebeu cartão amarelo por falta em Lucas Lima. O juiz deu vantagem, e o lance terminou com tiro de meta para o alvinegro) e não voltou atrás. Se ali é pênalti ou falta poderíamos mudar a história da partida. Tem que ter critério para ambas as equipes", disparou o meia.

A vitória deixou o Corinthians com 16 pontos, em primeiro isolado no Grupo A, que ainda conta com Ituano, Bragantino e Linense.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: