Jogadores do Timão comemoram empate na Colômbia; Cássio reclama da altitude - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jogadores do Timão comemoram empate na Colômbia; Cássio reclama da altitude



O placar sem gols da partida entre Corinthians e Millonarios-COL, nesta quarta-feira (28), jogo de estreia do Corinthians na Libertadores da América, deixou os jogadores alvinegros satisfeitos. Fora de casa, o 0 a 0 deixou o Timão com um ponto somado no Grupo 7 da competição, que agora enfrenta o Deportivo Lara-EQU, no próximo dia 14 de março, em Itaquera.



Na saída dos gramados, os jogadores do Corinthians falaram à imprensa brasileira que acompanhou o jogo no estádio El Campín e comemoraram o empate. O volante Renê Júnior foi o primeiro a falar.

"Dentro das circunstâncias, sair daqui com um ponto é bom resultado. Altitude e a velocidade da bola pesam um pouco, mas não é desculpa. O que importa é o ponto fora de casa", disse Renê, reclamando da altitude.




Outro a reclamar da altitude e comemorar o empate foi o goleiro Cássio. O camisa 12 alvinegro ressaltou a dificuldade de jogar com o ar rarefeito, mas destacou o importante ponto conquistado.

"A gente quer jogar rápido, mas é difícil (por causa da altitude). Esse ponto foi muito importante. Tiramos um ponto deles, e agora em casa temos que fazer os três pontos", projetou.

O atacante Clayson também falou após a partida. Curiosamente, o jogador disse não ter sentido a altitude, indo na contramão das declarações de seus companheiros de equipe. "Acho que foi um bom resultado pra nós. Eles tentaram se impor, mas a gente conseguiu segurar", disse o atleta. "Particularmente, não senti a altitude", concluiu.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: