Juninho Capixaba dá show de maturidade ao comentar saída da titularidade - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Juninho Capixaba dá show de maturidade ao comentar saída da titularidade

Juninho marcou gol contra diante do RB Brasil | Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba mostrou maturidade ao comentar a saída do time titular do Corinthians. Diante do Palmeiras, no sábado, em Itaquera, o defensor será reserva do improvisado Maycon na lateral-esquerda.



Para Juninho Capixaba, a saída do time principal é natural. "Isso é normal, sempre tem que ter um outro jogador para a posição. Hoje ou amanhã eu não vou estar bem ou outro jogador não vai estar bem e ai vai ter um substituto. Isso é bom para o Corinthians", declarou.

O defensor comentou sobre o gol contra marcado diante do RB Brasil, na última partida do Timão no Paulistão - empate em 1 a 1. Para o lateral, erros acontecem e são normais. "A gente está ali para errar e acertar. É triste porque prejudicou a equipe, mas acontece, é coisa do futebol", completou.

Perguntado se está sendo difícil o atual momento no Corinthians, Juninho voltou a mostrar maturidade na resposta. "Não está sendo difícil. Nos primeiros jogos eu consegui me acertar, agora está sendo um pouquinho complicado, porque não estamos conseguindo entrosar muito bem. Mas não está sendo difícil. Falta um pouco mais de concentração e entrosamento, que é o que está pegando", argumentou.




"Os erros eu tenho corrigido, defensivamente a única coisa que teve foi esse vacilo no gol contra. Mas acontece, a gente está ali para acertar e errar. O Carille tem me passado coisas boas e pedido calma", finalizou.

Juninho Capixaba não deve ser mais titular do Corinthians a partir de agora. Nesta sexta-feira, inclusive, o clube alvinegro oficializou a contratação do lateral Sidclay, do Atlético-PR, que chega para assumir a condição de titular do Timão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: