2

Marcelinho Carioca sobre maior ídolo do Timão desde que parou: 'O Cássio'

Cássio! Essa foi a resposta do ex-meia Marcelinho Carioca quando perguntado sobre quem é o maior ídolo do Corinthians desde a época em que atuava. Em participação no programa "Bola da Vez", do canal fechado ESPN, o ex-atleta não titubeou ao responder o questionamento.

Para Marcelinho, a construção da carreira de Cássio no Corinthians é 'maravilhosa'. O ex-meia ressaltou a identificação de Cássio com o clube e os títulos conquistados.

"O Cássio vem em uma construção ali maravilhosa. Ele tem uma identificação. Contra fatos não há argumentos. Acho que os títulos… eles cravam o jogador", disse Marcelinho.



"Contra o Vasco (nas quartas de final da Libertadores) ele foi decisivo demais, no Mundial… E é um cara maravilhoso, sensacional. É vencedor. E vem realmente para conquistar os títulos e bater os recordes", completou.

Oito vezes campeão com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca é considerado o maior ídolo da história do clube pela maioria dos torcedores alvinegros. Especialista em cobranças de faltas, o ex-jogador conquistou os seguintes títulos com a camisa alvinegra: Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999 e 2001), Copa do Brasil (1995), Campeonato Brasileiro (1998 e 1999) e Mundial de Clubes da Fifa (2000).

Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: