2

Marquinhos Gabriel tem lesão detectada e fica pelo menos um mês fora

Marquinhos deixou treino chorando | Foto: Globo Esporte

O meia Marquinhos Gabriel, que deixou o treinamento deste sábado (17) com dores no joelho direito após um entorse, realizou exames e teve lesão no ligamento colateral medial do joelho detectada. A informação é do UOL Esporte.



De acordo com o departamento médico do clube, o prazo de retorno aos treinamentos é de no mínimo 30 dias. Marquinhos Gabriel, vale destacar, havia sido titular na derrota por 1 a 0 sofrida diante do São Bento, na última quarta-feira, pela sétima rodada do Paulistão.

ENTENDA O QUE ACONTECEU...

O meia Marquinhos Gabriel virou baixa no treinamento do Corinthians deste sábado (17), no CT Joaquim Grava. Após dividida, o meia saiu carregado de campo com dores no joelho direito. Ele chorava muito enquanto deixava o gramado.




A assessoria de imprensa e o departamento médico do clube informaram que o jogador sofreu um entorse no joelho direito. Exames ainda serão feitos para saber a gravidade da lesão, mas a preocupação da comissão técnica é grande e é possível que seja algo grave.

O médico Júlio Stancati, em conversa rápida com a imprensa que acompanha a atividade no centro de treinamento informou que existe suspeita de uma ruptura do ligamento do joelho direito de Marquinhos Gabriel. O meia deixou o centro de treinamentos de muletas.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: