Mateus Vital entra, e Carille mantém esquema contra o Millonarios; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mateus Vital entra, e Carille mantém esquema contra o Millonarios; veja escalação

Corinthians escalado no 4-2-4 com Vital de titular

O Corinthians está definido para estrear na Copa Libertadores da América 2018. Nesta terça-feira (27), no último treinamento antes do confronto diante do Millonarios, às 21h45 (de Brasília), quarta-feira (28), no estádio El Campín, na Colômbia, o treinador Fábio Carille manteve o esquema que venceu o Palmeiras no último sábado pelo placar de 2 a 0. Mateus Vital entra na vaga do suspenso Rodriguinho.



A possibilidade de retornar ao esquema 4-2-3-1 colocando Danilo, Sheik, Lucca ou Júnior Dutra como referência de ataque foi descartada. Carille voltará a atuar com um falso 9, no esquema 4-2-4, atacante e defendendo em bloco com os homens de meio.

Sendo assim, no esquema 4-2-4, a provável escalação diante do Millonarios é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.




Na lateral-esquerda, destaque para a continuidade do volante Maycon, improvisado na posição. Juninho Capixaba segue como suplente. O futuro titular Sidcley, apesar de inscrito na competição, ficou de fora do banco de reservas para a estreia da competição continental.

Volte em instantes para mais informações...






COMPARTILHE A NOTÍCIA: