Matheus Mathias faz gol em treino do Corinthians; veja como foi a atividade - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Matheus Mathias faz gol em treino do Corinthians; veja como foi a atividade



O Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Palmeiras, sábado (24), às 17h (de Brasília), em Itaquera, confronto válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulita.



Na atividade, Carille não esboçou a equipe titular para o dérbi. É provável, contudo, que a escalação titular seja a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

No treino de hoje, o volante Ralf participou da atividade normalmente entre os reservas e deve estar apto para jogar em duas semanas. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, com entorse no joelho, trabalhou com bola e não é mais dúvida para o clássico. Matheus Mathias, apresentado como reforço na manhã desta quarta, também trabalhou e fez até gol.

Matheus Mathias treinando nesta quarta | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte

Balbuena não apareceu no campo de treinamento. Realizando trabalhos regenerativos, o defensor permaneceu na parte interna do centro de treinamentos. O defensor foi alvo de polêmica na última terça-feira. Ele teria pedido 4 milhões de euros para renovar com o Timão, mas afirmou que as informações divulgadas pela imprensa são falsas - clique aqui e saiba mais.




Na segunda parte do treinamento, os jogadores reservas realizaram um coletivo em campo reduzido. Ralf mostrou movimentação e está cada vez mais perto de estrear pelo Timão. O jovem Mateus Vital, autor do único gol do Timão no jogo-treino diante do RB Brasil, na terça-feira, também esteve bem.

O gol de Matheus Mathias...
O novo camisa 9 alvinegro, que só será inscrito no Campeonato Paulista caso nenhum centroavante chegue até sexta-feira, marcou o primeiro com a camisa do Timão num treinamento. No lance, ele recebeu na área, driblou Cássio e mandou para as redes.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: