2

'Não vamos dar passo maior que a perna', avisa Corinthians ao zagueiro Balbuena

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica que envolveu o zagueiro Balbuena na última terça-feira. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor Duílio Monteiro Alves falou sobre os supostos 4 milhões de euros pedidos pelo defensor para renovar o contrato.


De acordo com Duílio, a informação é falsa. Os valores não são tão altos, entretanto, o dirigente mandou um recado ao zagueiro Balbuena: o clube não dará um passo maior que a perna.

"O contrato termina no fim do ano. Desde que chegamos, procuramos o empresário e o jogador para renovar. Isso já vinha sendo feito desde setembro com propostas e não se chegou a um acordo. Trabalhamos com isso. Faz parte dos nossos planos, mas temos que ter pés no chão e trabalhar com números viáveis. A informação da pedida de 4 milhões de euros de pedido de luvas não é verdade. Não divulgamos valores. Queremos que ele fique, mas não vamos dar passo maior que a perna", declarou Duílio.

Balbuena tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. A partir de junho, o paraguaio poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No Brasil, o Palmeiras já se mostrou interessado em contratar o corinthiano.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: