2

No Atlético-MG, Elias cita Corinthians e Carille como exemplos de superação

Foto: Divulgação

Titular absoluto do Atlético-MG, o volante Elias, ex-Corinthians, citou o clube paulista como exemplo a ser seguido no que diz respeito a escolha de treinador. Questionado sobre o fato do Galo estar sem um comandante, o meio-campista lembrou do Timão e de Fábio Carille, técnico alvinegro, para explicar o que poderia ser seguido como exemplo na equipe mineira.



Para Elias, a efetivação de um técnico vindo da base poderia ser perfeitamente aceita. O volante lembrou do que ocorreu com Carille no Corinthians para defender sua tese.

"É momento de alerta, crise eu não digo. Ainda é um começo de temporada e muita coisa pode acontecer. Quem sabe a gente não tenha um novo Carille aqui? Que o Thiago possa ser efetivado, fazer uma excelente campanha e sair campeão brasileiro. Coisas que muitos jogadores, torcedores e imprensa não acreditavam na equipe do Carille e ele conseguiu", declarou Elias.





Após demitir o técnico Oswaldo de Oliveira, o Atlético-MG tenta contratar um novo treinador, mas até o momento os nomes procurados pelo clube de Minas Gerais recusaram os convites, casos de Cuca, e do próprio Fábio Carille.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: