2

Novo diretor fala sobre centroavante e permanência de Alessandro como gerente

Foto: reprodução

O Corinthians tem um novo diretor de futebol. Flávio Adauto, que deixou o cargo para concorrer às eleições ao lado de Paulo Garcia, dará lugar a Duílio Monteiro Alves. Neste domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, o mais novo funcionário do clube comentou sobre a chegada de um centroavante.

"De fora, até como torcedor, de estar acompanhando de perto, a posição que se fala é a de centroavante, mas não tem no mercado. Não é uma urgência que vamos sair fazendo loucura. O Corinthians é grande, não á fácil jogar aqui, vamos ficar de olho em oportunidades de mercado. Em alguém que atenda o que o treinador quer", declarou.



Perguntado sobre a situação do gerente Alessandro Nunes, Duílio contemporizou e disse que é preciso analisar com calma as situações.

"Vamos sentar para avaliar o trabalho de todo mundo, não dá para prever nada. É esperar, ter calma, hoje não existe nada de sair um e entrar outro. Vamos chegar ainda. Cada pessoa tem uma forma de trabalhar, o Andrés tem a dele, eu a minha. Vamos trabalhar para o Corinthians seguir conquistando títulos", analisou.

Andrés Sanchez foi eleito como presidente do Corinthians no último sábado, após receber a maioria dos votos no pleito. É possível que ele retire Alessandro do cargo de diretor por conta de um episódio em 2016, quando o gerente ficou ao lado de Roberto de Andrade na contratação do técnico Oswaldo de Oliveira.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: