Novo titular da zaga, Henrique manda recado à Carille: 'Estou preparado' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Novo titular da zaga, Henrique manda recado à Carille: 'Estou preparado'

Henrique será titular contra o São Bento | Foto: Agência Corinthians

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o zagueiro Henrique, novo titular da zaga corinthiana, falou da expectativa de atuar ao lado de Balbuena diante do São Bento, quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Entre outras coisas, Henrique mandou um recado ao técnico Fábio Carille, afirmou estar preparado para assumir a titularidade e ter sequência entre os 11 titulares do Corinthians em 2018.

"Frio na barriga existe sempre. É importante para nós jogadores ter esse frio na barriga, mas é entrar dentro de campo e isso acaba. Estou preparado, pronto para fazer um grande jogo, para que possa dar sequência nesse Campeonato Paulista", projetou Henrique.



Questionado sobre a briga por posição com o jovem Pedro Henrique, o zagueiro que veio do Fluminense ressaltou a qualidade dos defensores do elenco, mas disse estar feliz com a titularidade.

"Acho que todo mundo está trabalhando forte, buscando objetivos, querendo ajudar. Estou tendo muita dedicação aqui, como todos os outros, se preparando. Todos têm condições de jogar, de dar titularidade. Tem uma briga boa, produtiva, que só tem a acrescentar ao Corinthians. Estou feliz (pela titularidade), espero fazer uma boa estreia amanhã", declarou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: