Palmeiras ironiza possível interesse em Balbuena: 'Não será contratado, zagueiro normal' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Palmeiras ironiza possível interesse em Balbuena: 'Não será contratado, zagueiro normal'

Agência Corinthians


O Palmeiras afirma que jamais procurou o zagueiro corinthiano Balbuena. Nesta quarta-feira (7), o diretor-executivo Alexandre Mattos desmentiu a informação e sugeriu que os empresários do defensor estão tentando valorizá-lo no mercado.

"O Balbuena nunca esteve nos planos do Palmeiras e eu garanto que não será contratado", afirmou Mattos. "Nem daria para pensarmos no Balbuena, porque ele só chegaria em 2019 e o mandato do Maurício Galiotte termina neste ano”, completou.



Ao jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Palmeiras que não teve o nome revelado foi ainda mais duro nas colocações. Ele classificou o zagueiro Balbuena como um jogador "normal".

“É ridículo falar dele aqui. Trata-se de um zagueiro normal. Igual a ele nós já temos aqui dentro. Sem contar que é um atleta numa idade que já não permite uma venda boa para a Europa no futuro”, disparou o dirigente.

Balbuena teria sido procurado pelo Palmeiras para acertar um pré-contrato a partir da metade da temporada. O defensor seria reforço alviverde em 2019. O paraguaio nega a possibilidade.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: