2

Palmeiras procura Balbuena e ouve 'não' do defensor alvinegro, diz site

Divulgação


O zagueiro Balbuena virou alvo do rival Palmeiras nas últimas semanas e disse 'não' ao clube alviverde. A informação é do UOL Esporte. De acordo com a publicação, duas pessoas que tinham conhecimento da negociação foram quem revelaram o contato do arquirrival.

Balbuena respondeu prontamente que não tinha interesse em trocar o Corinthians pelo rival Palmeiras. A reportagem procurou o Palmeiras, que negou a informação, disse que o paraguaio não se encaixa no perfil técnico pretendido para a temporada, e afirmou que agentes estão usando a boa fase financeira do clube para valorizar seus atletas.



As partes envolvidas, porém, afirmam que o clube alviverde acenou com pré-contrato para o inicio do próximo semestre, quando o vínculo de Balbuena se encaminha para o fim no Corinthians, e uma transferência em 2019. O Palmeiras está disposto a pagar 3 milhões de dólares (mais de R$ 9,5 milhões) pelo defensor, diz a reportagem.

"Não tem isso de que espero chegar seis meses para negociar sozinho. Dei minha palavra ao Alessandro [gerente de futebol corintiano] de que não tem isso na minha cabeça. Tenho personalidade e princípios em primeiro lugar", disse Balbuena em entrevista recente perguntado sobre a possibilidade.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: