Perto de reencontrar o Corinthians, Julio Cesar se declara: "É especial" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Perto de reencontrar o Corinthians, Julio Cesar se declara: "É especial"

Divulgação

Prestes a reencontrar o Corinthians, o goleiro Julio Cesar, jogador com maior número de títulos da história do clube, comentou sobre a oportunidade de jogar contra o clube do coração. Capitão do RB Brasil no Campeonato Paulista, Julio projetou como deve ser o encontro com a Fiel Torcida.



"Gostaria que tivesse uma recepção carinhosa, respeitosa. Até porque eu sai do Corinthians, mas o Corinthians não sai da minha vida. Espero ser recebido com esse carinho. Mas a gente sabe que o torcedor é muito passional, vai querer ganhar de qualquer maneira, então pode ser diferente", declarou.

"Estou um pouco mais ansioso que outros jogos, não tem jeito. Não é mais um jogo. É especial, marca muita coisa para mim. Encontrar torcedor, amigos, agora do outro lado. Totalmente diferente", completou o goleiro.



Julio, ao globoesporte.com, também relembrou a conquista da Libertadores 2012, quando foi titular durante toda a primeira fase. O goleiro perdeu a vaga para Cássio a partir das oitavas de final da competição, logo após falhar diante da Ponte Preta, na eliminação do Timão nas quartas de final do paulistão daquela temporada.

"Libertadores. Cresci ouvindo que o Corinthians nao tinha Libertadores, que era necessário ganhar de todo jeito. Joguei a primeira fase toda, depois consegui acompanhar o time, estive na final. Foi especial. É uma satisfação enorme (ser o jogador que mais foi campeão pelo Corinthians) porque é o clube em que fui criado, cresci ali dentro. Eu me sinto orgulhoso, mas tenho muitos pés no chão", lembrou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: