Pesquisa IBOPE aponta Sanchez atrás de Paulo Garcia na eleição do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pesquisa IBOPE aponta Sanchez atrás de Paulo Garcia na eleição do Corinthians

A primeira pesquisa IBOPE referente às eleições do Corinthians foi divulgada nesta quinta-feira (01), pelo Estado. De acordo com a publicação, Andrés Sanchez aparece atrás do candidato Paulo Garcia nas intenções de votos dos sócios do clube.

Na pesquisa, Paulo Garcia ficou com 26% das intenções de votos, enquanto Andrés Sanchez aparece com 25%. A margem de erro aponta empate técnico entre os presidenciáveis. Com 14% dos votos, Citadini ficou em terceiro.



Segundo o Estado, o IBOPE não informou por quem havia sido encomendada a pesquisa, mas é muito provável que este tenha sido Paulo Garcia, candidato que lidera as intenções de votos.

Os candidatos Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior ficaram empatados com 9% dos votos. Votos para nenhum candidato, brancos e nulos somam 3%. A pesquisa ouviu 400 sócios entre os dias 15 e 20 de janeiro, e 26 e 31 do mesmo mês e tem margem de erro de 5% para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%.






A publicação ainda informa que a pesquisa entre os dias 15 e 20 mostrou Sanchez na frente, mas a que ocorreu entre os dias 26 e 31 colocou Paulo Garcia na liderança.

Foto: Reprodução/Ibope


COMPARTILHE A NOTÍCIA: