Procurado pelo Sport, Matheus Vidotto se recusa a sair do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Procurado pelo Sport, Matheus Vidotto se recusa a sair do Corinthians

Matheus Vidotto | Agência Corinthians

O Corinthians convive com um grande problema dentro do atual elenco. Isso porque o goleiro Matheus Vidotto, afastado do restante da equipe e encostado no clube, não quer deixar o Timão. Nas últimas horas, o arqueiro recusou uma proposta de empréstimo do Sport. A informação é do Lance!.

Matheus foi afastado após se irritar por ter sido preterido durante um jogo do Corinthians na temporada 2017. Na ocasião, Fábio Carille escolheu o jovem Caíque França e frustro os planos de Vidotto, que acreditava ser o terceiro goleiro da meta alvinegra.



Com contrato até o final desta temporada, Matheus continua treinando separado do restante do elenco. O motivo que teria irritado a comissão técnica se iniciou ainda no começo de 2017, quando o jovem viajou à Itália para tirar passaporte italiano. Na época, o então terceiro goleiro ficou de fora de alguns jogos da pré-temporada e perdeu espaço na equipe. Entretanto, Vidotto, até ser preterido por Caíque França, dois anos mais novo, achava ser o terceiro goleiro.

Promovido ao profissional em 2012, Matheus Vidotto atuou apenas quatro vezes com a camisa do Corinthians.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: