2

Rodriguinho 'mita' ao responder reclamações de Dudu: 'O choro é livre'

Dudu reclamou, Rodriguinho respondeu

Destaque do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o maior rival Palmeiras, o meia Rodriguinho, autor de um gol no dérbi, respondeu as reclamações do atacante Dudu, e do meia Michel Bastos, palmeirenses que reclamaram muito da arbitragem do clássico paulista.



Em entrevista à Rádio Globo, Rodriguinho parabenizou a equipe, e respondeu os companheiros de profissão. "Time está de parabéns, temos de continuar trabalhando para evoluir. O choro é livre, deixa reclamar à vontade", disparou.

As reclamações do Palmeiras são por conta de uma suposta falta de critério do árbitro do confronto. Para Dudu, é 'muito difícil' atuar em Itaquera por causa disso.





"Aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians. Depois de um minuto e meio, ele deu o pênalti. Foi ele que viu o lance? Aqui é muito difícil", disparou.

Michel Bastos lembrou de um lance no primeiro tempo da partida para reclamar. O meia pediu critério ao árbitro Raphael Claus e citou a jogada que originou o cartão amarelo ao lateral Fagner. (clique aqui e confira)


A vitória colocou o Corinthians com 16 pontos no Grupo A da competição regional.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: