2

Sai Jadson, entra Camacho! Carille modifica Corinthians em esboço contra o RB Brasil

Foto: Reprodução

O técnico Fábio Carille modificou a equipe do Corinthians que enfrenta o RB Brasil, segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Além de modificar o esquema, sair do 4-1-4-1 e voltar ao 4-2-3-1, tática do Brasileirão de 2017, o treinador sacou o meia Jadson e colocou Camacho na equipe titular.



Em atividade no CT Joaquim Grava, o treinador retornou ao esquema 4-2-3-1 da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. Os reservas jogaram assim: Filipe, Wariam, Pedro Henrique, Carlos e Guilherme Romão; Léo Santos, Mateus Vital, Pedrinho, Jadson e Sheik; Kazim.




A má notícia do dia ficou por conta da lesão do meia Marquinhos Gabriel, que após dividida durante o treino, sentiu o joelho direito e deixou o gramado carregado e chorando - clique aqui e saiba mais.

Com 12 pontos em sete partidas, o Corinthians segue líder isolado do Grupo A do Paulistão. O Bragantino, segundo colocado, tem oito pontos. Ituano (7 pontos) e Linense (5 pontos) fecham o grupo alvinegro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: