2

Sanchez confirma contratação de lateral-esquerdo: 'Não é o Zeca'

Sanchez confirmou reforço chegando na lateral-esquerda

O Corinthians deve anunciar o tão esperado lateral-esquerdo nas próximas horas. Isso porque o presidente Andrés Sanchez, em entrevista ao programa 90 Minutos, do apresentador José Luiz Datena, confirmou a contratação do defensor.



De acordo com Andrés, o nome não é o de Zeca, do Santos, mas sim de um jovem lateral que atua no futebol brasileiro. "O Corinthians está mais perto de contratar lateral esquerdo que um centroavante. É um lateral jovem, que atua no futebol brasileiro", disse.

Os nomes especulados até o momentos, além de Zeca, foram os de Reinaldo, titular do São Paulo e que atuou pela Chapecoense em 2017, o de Danilo Avelar, do Amiens, da França, e de Júnior Tavares, reserva da equipe do Morumbi. Nenhum desses, contudo, deve ser o reforço contratado pelo Timão.


A chegada de um lateral-esquerdo acontece após Fábio Carille e a comissão técnica solicitarem à direção um novo nome para a posição. Juninho Capixaba, titular até o momento, e Guilherme Romão, reserva, não convenceram a comissão técnica.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: