Sanchez revela valor da dívida da Arena, e descarta shows no gramado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez revela valor da dívida da Arena, e descarta shows no gramado

Reprodução: SporTV


A primeira coletiva do presidente eleito Andrés Sanchez foi de revelações. Após comentar sobre a possibilidade do atacante Luis Fabiano como reforço do Corinthians, o mandatário comentou sobre a dívida da Arena Corinthians.

Perguntado sobre qual seria o real valor da dívida em Itaquera, Sanchez não escondeu: o Corinthians deve R$ 1,17 bilhão. O dirigente ainda comentou sobre a negociação com a Caixa Econômica, que teria aceito as garantias para o empréstimo junto ao BNDES. (clique aqui e entenda)

"Ontem foi notícia desencontradas, ontem já sentamos em negociação com a Caixa. Começamos a conversar. Contando tudo, nossa dívida com a Arena é 1,17 bilhão", declarou Sanchez.



O presidente ainda foi indagado sobre a possibilidade de realizar show no gramado do estádio. Sanchez, assim como já havia dito anteriormente, descartou a ideia.

"Quando fizemos a Arena, decidimos que não faríamos shows no gramado, não tem tecnologia que não prejudique. Podemos fazer nos prédios Leste e Oeste. Estamos trabalhando, já foram feitos alguns", argumentou.

Edna Murad Hadlik, vice-presidente, falou...
"Sou sócia do Corinthians há muito tempo, estou lá todos os dias, minha família, sou da Renovação e Transparência há 10 anos, fui conselheira por três mandatos consecutivos. Estou lá para fazer parte da equipe e fazer as melhorias que o clube precisa. Vou representar a renovação, ter mulher na administração de um clube no futebol é algo novo. Espero trabalhar com bastante afinco, vontade, vai ter cobrança, mas terei bastante apoio também".


COMPARTILHE A NOTÍCIA: