2

Sanchez sobre Barcos no Corinthians: "Nem pensamos nele"

Divulgação

Especulado no Corinthians na última semana por parte da imprensa esportiva, o atacante argentino Barcos não será reforço alvinegro para substituir Jô. Pelo menos é o que garantiu o presidente Andrés Sanchez nesta quinta-feira (22), em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Ao programa 90 Minutos, do apresentador José Luiz Datena, o mandatário alvinegro foi questionado sobre o nome de Barcos, e afirmou que o clube nem pensou na possibilidade. Entre outras coisas, Andrés garantiu que contratações de peso só devem acontecer no clube em 2019.

O presidente também revelou que vai depor sobre a confusão que ocorreu nas eleições do clube no dia 3 de fevereiro. "Eu vou até o DHPP depor sobre a confusão entre torcedores e parte da imprensa", disse Sanchez, que também foi questionado sobre ter faltado a sessões da Câmara dos deputados. "Eu vou me licenciar do cargo de deputado federal na próxima semana. Não vou ter salário", afirmou.



Ainda falando sobre um centroavante, Sanchez comentou a dificuldade de encontrar um bom nome. "É difícil contratar centroavante. O que tem por aí só com 34, 35 anos...”, disse.

O Corinthians, nesta semana, anunciou a contratação do jovem Matheus Mathias, maior artilheiro do Brasil na temporada com dez gols em dez jogos.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: