Sanchez sobre possibilidade de Luis Fabiano no Corinthians: 'Não vou citar nomes' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez sobre possibilidade de Luis Fabiano no Corinthians: 'Não vou citar nomes'

Arquivo


Eleito novo presidente do Corinthians no último sábado, Andrés Sanchez concedeu sua primeira entrevista coletiva à frente do clube nesta terça-feira (06). Entre outras coisas, o mandatário falou sobre o tão esperado camisa 9.

Perguntado se havia alguma possibilidade do atacante Luis Fabiano, que está rescindindo o contrato com o Vasco da Gama e retornando a São Paulo, Sanchez preferiu não citar nomes, mas lembrou que todas as contratações acontecem apenas com o aval da comissão técnica. Ele, porém, surpreendeu E não negou a possibilidade.



"Não vou citar nomes, todas as nossas contratações são com aval da comissão e pelo entorno do atleta, como ele reage, como ele é, tudo é importante para não perdermos a harmonia", declarou Sanchez.

O mandatário também comentou sobre a busca por um centroavante. Recentemente, especularam que Sanchez negociava com Henrique Dourado. O presidente negou.

"Vocês já me conhecem, não estou negociando, especulando, com nenhum jogador. Não sentei ainda com o Carille e não tem nada. Ano de paz no clube, olhar para dentro dele, para depois a gente atacar novamente. Já estamos no Profut, existem leis para serem cumpridas. No ano que vem, só vem 40% a receita por mês da TV. Temos de fazer uma estratégia para não ser pego de surpresa", argumentou Sanchez.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: