2

Sem centroavante não vai dar

Foto: Agência Corinthians


POR: DANILO VIEIRA

É verdade que ainda é inicio de temporada, que os clubes do interior estão treinando há muito mais tempo que os quatro grandes, e que derrotas nesses períodos acontecem. Mas verdade seja dita: o Corinthians precisa contratar um centroavante ontem.

Com todo respeito ao inglês naturalizado turco Kazim, que é até esforçado e tem carisma, mas ele jamais vai desembestar a fazer gols. Não vai rolar. 

Idem no caso de Júnior Dutra. Rebaixado com o Avaí na última temporada, o atacante jamais atuou de centroavante. Ele não sabe jogar ali, o negócio dele não é fazer gols. É esforçado, tem técnica, mas para ser o camisa 9 do Corinthians, definitivamente não dá. 

Não gostaria de mencionar o Lucca aqui, mas nunca gostei do futebol do rapaz. É sempre a mesma jogada. Bola dominada no pé direito, corte pro meio e...nada! Nunca é nada. Viveu boa fase na Ponte Preta, mas a mesma, vale destacar, caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Precisamos contratar um centroavante urgentemente. Que seja Guerrero, que seja Tiquinho, que seja alguém que faça gols. É pra ontem, não dá pra esperar. Libertadores é logo ali, Sanchez. 




COMPARTILHE A NOTÍCIA: