Sem Rodriguinho, Corinthians divulga lista dos relacionados para a estreia da Libertadores - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Rodriguinho, Corinthians divulga lista dos relacionados para a estreia da Libertadores

Corinthians treinando nesta segunda-feira no CT | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians divulgou há instantes a lista dos primeiros relacionados para a estreia da Libertadores 2018, quarta-feira (28), diante do Millonarios, da Colômbia, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Campín. Rodriguinho, suspenso, fica fora.



Fábio Carille levou 21 jogadores para a Colômbia. O goleiro Walter, apesar de aparecer entre os relacionados, também está suspenso e só vai para treinar com o restante do grupo. Outra ausência sentida é a do atacante Kazim, que ficou de fora até dos inscritos na competição. Ao que tudo indica, o inglês naturalizado turco deve ser negociado nos próximos dias.

Há instantes, o Corinthians também divulgou a lista dos 30 inscritos da competição continental. Possível reforço nas próximas horas, o atacante Alex Teixeira ficou fora da relação, e só poderá entrar na Libertadores a partir da segunda fase, e caso seja realmente contratado.




CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS 30 INSCRITOS NA LIBERTADORES

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS RELACIONADOS PARA A ESTREIA
Goleiros: Caíque, Cássio e Walter
Laterais: Mantuan, Capixaba, Fagner
Zagueiros: Henrique, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Meias: Jadson, Danilo, Mateus Vital,
Volantes: Gabriel, Maycon e Renê Júnior
Atacantes: Sheik, Romero, Júnior Dutra, Clayson e Lucca



COMPARTILHE A NOTÍCIA: