Sheik reestreia e se declara ao Corinthians: "Muita alegria, amo esse clube" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik reestreia e se declara ao Corinthians: "Muita alegria, amo esse clube"

O atacante Emerson Sheik finalmente reestreou com a camisa do Corinthians. Na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite deste domingo, o ídolo alvinegro entrou durante a segunda etapa, jogou 30 minutos e disse estar bem fisicamente.

"Foram dois meses sem jogar, agora alguns minutos. Esse condicionamento vem com jogos, com essas entradas. Sou um cara privilegiado na parte física, segundo os que entendem. Cheguei, treinei, meus testes foram bons, e estou me sentindo bem. Agora é ritmo, quem entende sabe como funciona. É jogar e condicionar dentro de campo o mais rápido", declarou.

Na sequência, Sheik se declarou ao Corinthians. O jogador mostrou alegria ao falar da reestreia, e lembrou que a identificação que tem com o clube ultrapassa alguns limites impostos pela cultura do futebol, tais como dinheiro e títulos. O jogador disse amar o Timão.



"A história ultrapassa a condição de conquistas, troféus, títulos, jogos importantes. Para mim é motivo de muita alegria, gosto daqui, amo esse clube, sou um carioca que chegou em São Paulo e que se apaixonou por um clube. Isso ultrapassa títulos, dinheiro, salário, essas coisas. Realizo mais um sonho de voltar para o lugar que fui e sou feliz", disse Sheik.

Aos 39 anos, Sheik retorna ao Corinthians para ajudar o clube na Libertadores 2018. O atacante, inclusive, virou ídolo do clube ao marcar os dois gols do primeiro título alvinegro na competição continental, em 2012, diante do Boca Juniors. Ele também se tornou, neste domingo, o jogador mais velho da história a vestir a camisa do Timão em jogos oficiais.

Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: