Sport encaminha acerto com dois jogadores do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sport encaminha acerto com dois jogadores do Corinthians

O Corinthians pode se desfazer de dois jogadores não inscritos para o Campeonato Paulista 2018. Trata-se do meia Giovanni Augusto, e do volante Fellipe Bastos. O primeiro não mostrou animado com a possibilidade, enquanto o segundo aceitou ir atuar em Pernambuco. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

A direção alvinegra, através do presidente Roberto de Andrade, aceitou os empréstimos. O mandatário, porém, deixará o assunto para o próximo presidente que será eleito no próximo dia 3 de fevereiro, data das eleições do clube.



A publicação ainda afirma que o Corinthians pagará parte do salário dos atletas. Giovanni Augusto recebe $ 320 mil por mês, enquanto Fellipe Bastos fatura R$ 200 mil. A dupla jamais se firmou como titulares no Timão.

Giovanni Augusto não gostou da ideia de ser emprestado, mas gostou menos ainda de não ser inscrito no Paulistão. O meia, porém, acredita que ainda pode dar a volta por cima no Corinthians. Fellipe Bastos, por sua vez, ficou bem decepcionado por ficar fora da competição regional.

Giovanni e Fellipe devem ser emprestados


COMPARTILHE A NOTÍCIA: