Técnico rival não poupa elogios a Carille por gesto no clássico: 'Atitude tão bacana' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Técnico rival não poupa elogios a Carille por gesto no clássico: 'Atitude tão bacana'

Uma atitude do técnico Fábio Carille no clássico entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista - vitória alvinegra por 2 a 1 -, gerou elogios vindos de Dorival Júnior, treinador do rival tricolor.

Através das redes sociais, Dorival revelou que Carille foi ao vestiário rival para entregar a escalação do Corinthians em suas mãos. O treinador avaliou o gesto como um passo para ajudar na paz entre as torcidas.



"Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori", disse Dorival, no Instagram.

No clássico Majestoso, Fábio Carille se dirigiu ao vestiário do São Paulo e entregou a escalação do Timão nas mãos de Dorival, e saiu de lá com a escalação da equipe do Morumbi. O treinador alvinegro informou aos dirigentes do Timão que tomará essa atitude durante toda a temporada.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: