'Tem trouxa que acredita', dispara Neto após últimas contratações do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Tem trouxa que acredita', dispara Neto após últimas contratações do Corinthians



Conhecido por opiniões fortes, controversas e polêmicas, o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, voltou a atacar a direção do Corinthians. Antes amigo de Sanchez, e hoje opositor declarado do mandatário alvinegro, o ídolo alvinegro classificou o Timão como um "balcão de negócios".



As críticas de Neto ocorrem após as últimas contratações do Corinthians. Na publicação, Neto cita a contratação de Alex Teixeira, que na verdade não se concretizou, mas lembra também das dez negociações que aconteceram no clube desde que Sanchez assumiu o comando.

Neto também questiona os empresários envolvidos nessas negociações. O ex-jogador classifica como 'trouxa' quem acredita em Andrés Sanchez.




CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Que engraçado isso, viu?! Foi trocar a diretoria e o Corinthians virou literalmente um balcão de negócios. Veja só, o Sr. Andrés Sanchez assumiu o clube há 20 dias e já foram feitas 10 negociações de jogadores. Quase que sempre envolvendo seus empresários de confiança. Vejam só, o último foi o atacante Alex Teixeira, um dos poucos do time ucraniano do Shakthar Donetski que nunca teve chance na Seleção Brasileira principal da CBF. Na verdade ele estava meio encostadão no futebol chinês. Agora vem para o Timão como se fosse a salvação da pátria. É brincadeira?

O empresário dele? Giuliano Bertolucci! O mesmo que levou uma comissão recorde para negociar o Jô com o futebol japonês. Ou seja, o rapaz ganha na venda e na reposição. Êita coisa boa, hein? Prefiro acreditar que é só coincidência. Prefiro acreditar que todas as transações feitas por ali são profissionais e que NINGUÉM prejudica o Corinthians. Prefiro acreditar que esse monte de jogador de baciada que está chegando - a maioria desconhecido - vai render e brilhar com a camisa alvinegra. Pra falar a verdade acreditando nisso tudo eu sou um baita de um TROUXA, diga-se de passagem!

Fico impressionado em ver como a turma da SITUAÇÃO (autointitulada Renovação e Transparência) tem um poder incrível sobre boa parte dos associados. Depois de tanta coisa errada e dívida acumulada os caras conseguiram se reeleger. Mais de uma década no poder! INACREDITÁVEL! Agora o Sr. Andrés vem, forma a mesma cúpula dele de antes - alguns que estavam de férias na Flórida -, e negocia 10 jogadores em 20 dias no poder. Os mesmos empresários de SEMPRE.

Na temporada passada o bom trabalho do Carille com o elenco e os consequentes títulos mascarou muita coisa errada. Dessa vez não vai rolar. Tá difícil de engolir.... só sendo muito TROUXA mesmo....




COMPARTILHE A NOTÍCIA: