2

Tite observa Jadson, e antecipa 15 nomes convocados para a Copa do Mundo 2018

Tite observa Jadson
O técnico Tite observa o futebol do meia Jadson e pode convocá-lo para participar da Copa do Mundo da Rússia 2018. A informação é do portal UOL Esporte. Além do meio-campista alvinegro, o lateral-direito Edílson, ex-Timão e atualmente no Cruzeiro, também é observado como possível reserva de Daniel Alves.



Tite ainda revelou 15 nomes já confirmados para a Copa do Mundo 2018. Entre eles, quatro ex-corinthianos estão na lista: Marquinhos, Renato Augusto, Paulinho e Willian.

Perguntado se já havia definido nomes para o Mundial, Tite não fez cerimônia e 'vazou' 15 nomes. "Lista está aberta numa parte e fechada em outra. Fechada em nomes com uma situação consistente em seus clubes e que, dentro da seleção, já estejam confirmados, afirmados e jogando bem", iniciou o treinador, antes de revelar os nomes. "Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus". Esses serão os titulares no inicio da Copa. Thiago Silva, Fernandinho, William, Firmino, são os quatro confirmados também.




A Copa do Mundo da Rússia se inicia no dia 14 de junho, no confronto entre Rússia e Arábia Saudita. O Brasil de Tite estreia no dia 17, diante da Suíça, às 15h (de Brasília).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: